quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Guia de turismo bilingue

Tudo começou ha 5 anos ,quando um amigo meu me pediu para fazer um fam tour para um grupo de agentes dos EUA , pois ele não ia poder .Como eu tinha trabalhado de guia bilingue no Buzios trolley ,estava bem confiante ,sendo o meu Inglês exelente e conhecendo a cidade como a palma da minha mão , não tinha nada a temer ...e foi assimque me tornei guia de turismo , hoje estas agencia dos EUA ,mandam regularmente turistas para que fiquem aos meus cuidados e estou abrindo para outras agencias ,inclusive do Brasil .
O fato é que tenho recebido muitos feedbacks que me deixam ,a cada dia, mais engajado em trabalhar o turismo receptivo de forma honesta ,personalizada e principalmente com responsabilidade .
Hoje fazemos tours para até 4 pessoas em buggy ( full day tour e half day tour).
Buzios by night ( caminhada pelo centro de buzios destacando os monumentos , aspectos históricos ,e mostrando o que fazer e onde comer ) sempre observando o perfil do cliente e dando dicas sobre o idioma e como pedir as coisas ,o que comer na rua ,locais como farmacia , bancos e operadoras de câmbio . Tambem deixamos um telefone de contato para que estes turistas possam tirar quaisquer duvidas .

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Armação dos Buzios, Costa do sol/ Rio de Janeiro, Brazil
Guia bilingue de turismo em Buzios e cidades adjacentes à mais de 5 anos e instrutor de surf na praia de Geribá. Atualmente trabalho para agencias no Brasil e no exterior ,fazendo o acompanhamento dos turistas na cidade de Armação dos Buzios .